Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

domingo, 2 de junho de 2013

Chamado da Deusa - P.Cp Cast



01- Deusa do Mar


Na noite do seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a sargento da Força Aérea Christine Canady desejava uma coisa: um pouco de magia em sua vida. Após beber champanhe demais, ela realiza, da maneira mais louca, um ritual de invocação de uma deusa, esperando de algum modo tornar sua vida um pouco menos ordinária... Mas ela nunca acreditou que a magia realmente funcionasse!
Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no exterior toma um rumo inesperado. Ela acorda e se vê em um tempo lendário e lugar onde a mágica domina a terra – ocupando o corpo da mítica sereia Ondine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia torna esta moderna garota militar em uma linda moça para que ela pudesse buscar abrigo na terra.
CC é rapidamente resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deve se apaixonar por este príncipe-dos-sonhos, mas em vez disso, ela cai de amores pelo mar e por Dylan, o tritão sexy que roubou seu coração.






02- Deusa da Primavera

Baixar Livro Deusa da Primavera - Goddess Vol 2 - P.C. Cast em Pdf, mobi e epub

"A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro  e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita  mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo  ou o homem dos seus sonhos."






03 - Deusa da Rosa



Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida...







04- Deusa do Amor



Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar... Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor? “Sexy, charmoso e engraçado...






05- Deusa da Luz




Cansada de namoros egocêntricos, a designer de interiores Pamela Gray quase desistiu de homens. Ela queria ser tratada como uma deusa – de preferência por um deus. Como ela sussurra o seu desejo, ela inconscientemente invoca a deusa Ártemis, que tem alguns truques na manga celestial... Suas primeira tarefa: fazer o sonho de Pamela tornar realidade. Então Artemis voluntária seu irmão Apolo para a tarefa. Afinal, quem melhor do que o deus bonito da Luz para trazer o amor a esta mulher solitária?

Pode ser um começo, mas em Sin City, onde a vida é um jogo, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar em um jogo de alto risco do amor.





06- Deusa de Troia




As deusas Hera, Atena e Vênus entraram na Guerra de Troia, presenciando uma devastação sem precedentes. Tudo por causa dos tolos egos masculinos. O pior de tudo é a presença do belo e arrogante Aquiles, o lendário guerreiro grego, cujos poderes o fizeram praticamente indestrutível. Para acabar com a Guerra, elas precisam achar uma maneira de detê-lo. No entanto, a única maneira de cessar sua sede de batalha é encontrar algo que o distraia. Algo muito mais prazeroso que o mero combate...





07- Deusa da Lenda




A fotojornalista Isabel, cansada da vida que levava até então, decide voltar à sua terra natal, Oklahoma. No caminho para casa, porém, sofre um acidente, e seu carro é arremessado de uma ponte. Nas escuras e frias águas de um lago, ela luta pela sobrevivência, no limite entre a vida e a morte. Mas Isabel não contava com a ajuda dos deuses: a Deusa das Águas vem a seu socorro. A poderosa deusa se dispõe a salvá-la, mas pede algo em troca. Agora, Isabel deverá viajar pelo tempo, rumo ao lendário reino de Camelot, onde terá a tarefa de seduzir ninguém mais, ninguém menos que Lancelot Du Lac, desviando sua atenção da rainha Guinevere. Simples. Afinal de contas, um cavaleiro charmoso e bonitão é o sonho de qualquer garota, em qualquer século. Infelizmente, nem tudo sai conforme o planejado, e Isabel acaba se apaixonando pelos olhos profundos do sábio Rei Artur! E agora? Será que Isabel deve entregar-se a seu amor verdadeiro, ainda que, com isso, quebre a promessa feita à Deusa das Águas e ainda corra o risco de mudar o destino de sua nação (e do mundo) para sempre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário