Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Crônicas de Nick - Sherrilyn Kenyon



01 - Infinito


Aos catorze anos, Nick Gautier acha que sabe tudo sobre o mundo ao seu redor. Sabedoria das ruas, duro e experiente, seu sarcasmo ligeiro é lendário... até a noite em que seus melhores amigos tentam matá-lo. Salvo por um misterioso guerreiro lutando melhor que Chuck Norris, Nick é sugado para o reino dos Dark Hunters: matadores de vampiros imortais que arriscam tudo para salvar a humanidade.
Nick aprende rapidamente que o mundo humano é apenas um véu para algo muito maior e mais perigoso: um mundo onde o capitão do time de futebol é um lobisomem e a garota pela qual ele tem uma quedinha sai à noite para pregar estacas em mortos vivos.
Mas antes que Nick possa aprender as regras desse novo mundo, seus colegas começam a se transformando em zumbis devoradores de carne. E ele é o próximo no cardápio.
Como se começar o ensino médio não fosse suficiente difícil... agora Nick tem que esconder de sua mãe seus novos amigos, sua motosserra do diretor e ainda impedir os zumbis e o demônio Simi de
comer cérebros - tudo isso sem acabar sendo preso ou suspenso. Como é que, de todo mundo, justo ele se tornou quem deveria fazer isso?






02 - Invencível


Justamente quando pensava que as coisas não podiam piorar…
O dia de Nick Gautier vai de melhor a melhor. Sim, sobreviveu ao ataque dos zumbis, apenas para despertar e encontrar a si mesmo escravizado a um mundo de mudança de formas e demônios que reclamam sua alma.
Seu novo diretor acredita, inclusive, que ele é pior valentão de que pensava o seu último treinador, que está tentando recrutá-lo para coisas que nem sequer podem ser mencionadas e a garota com quem não está saindo, mas está, tem segredos que o aterrorizam.
Mas, mais que isto, ele está sendo usado pelo mais sombrio dos poderes e se não descobrir como encarregar-se dos mortos até o final da semana, irá se transformar em um deles.





2 comentários: