Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Razorland - Ann Aguirre



01 - Enclave


Bem-vindo ao Apocalipse

   No mundo de Deuce, pessoas só ganham o direito de ter um nome se sobreviverem aos primeiros 15 anos. Por esse ponto, cada "novato" sem nome é treinado para um dos três grupos: Reprodutores, Construtores ou Caçadores, que podem ser identificados pelo número de cicatrizes que eles têm em seus braços. Deuce queria ser uma caçadora desde sempre...







01.5 - Endurance (Resistência)


 Quando a rebelião destrói o mundo subterrâneo em que Thimble e Stone cresceram, eles levam o novato Stone e tentam escapar do caos.  Ao longo do caminho, eles devem evitar as aberrações, os seres que se alimentam de carne humana. Deixando para trás os papéis de Construtor e Criador, que lhes foi atribuído no nascimento, eles vagam pelos túneis subterrâneos, à procura de segurança ainda com medo de ir para o "lado de cima", onde a lenda diz que a luz e a água queimam a pele de seus ossos. A jornada os leva para cima em um mundo inimaginável de alimentos enlatados, móveis confortáveis, e os livros.  Longe de sua sociedade regimentada pela primeira vez, e ainda enfrentando o perigo iminente, Thimble e Stone reconhecerão a atração proibida que ambos negaram por anos.






02 - Outpost (Posto Avançado)


Lá embaixo, ela era considerada uma adulta.
 Agora, na parte de cima em uma cidade chamada Salvation, ela é uma pirralha que precisa de treinamento aos olhos dos moradores.
 Ela não se encaixa com as outras garotas; Deuce sabe apenas como lutar. Para piorar as coisas, seu parceiro Caçador, Fade, mantém Deuce à distância. Seus sentimentos por Fade não mudaram, mas ele parece não a querer mais por perto. Confusa e sozinha, ela começa a procurar por uma saída. Deuce se alista para server nas patrulhas de verão—as que se asseguram de que os plantadores possam trabalhar nos campos sem perigo. Deveria ter sido rotina, mas as coisas estão mudando na superfície, assim como elas mudaram no subterrâneo. As Aberrações ficaram mais espertas.  Elas estão observando. Esperando. Planejando. 
Os monstros não pretendem deixar Salvation sobreviver, e pode precisar de uma garota como Deuce para virar a maré.

  





4 comentários:

  1. Tem previsão de quando sai a tradução dos outros? Não encontro em nenhum lugar. A série é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. vc teria o livro hord?? me enviaria? ullykety6@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se o terceiro foi traduzido em português?

    ResponderExcluir