ATENÇÃO!

POR MOTIVOS DE TERCEIRO, TIVE QUE FAZER UMA MUDANÇA NO BLOG. PARA QUE EU POSSA MANTÊ-LO NO AR, PRECISEI MUDÁ-LO PARA PAGO. ASSINANDO POR APENAS R$5,00 POR MÊS, QUE VCS PODERÃO PAGAR ATRAVÉS DO PAGSEGURO OU DEPÓSITO. E ASSIM, PODERÃO CONTINUAR USUFRUINDO DOS LIVROS.


OBS: E ESPERO QUE ESTE PEQUENO VALOR NÃO SEJA UM OBSTÁCULO PARA CONTINUAREM NO BLOG.

OBRIGADA E XOXO.

SORTEIO

DIA 23/04/2017, IREI SORTEAR 5 ASSINANTES
PARA GANHAR UM MÊS DE ASSINATURA GRÁTIS.

VOU FILMAR O SORTEIO E POSTAR NO BLOG
PARA QUE VEJAM QUAIS FORAM OS SORTEADOS.

BOA SORTE!
XOXO

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Trilogia Incarnate - Jodi Meadows





01- Almanova

Baixar Livro Almanova - Trilogia Incarnate Vol 01 - Jodi Meadows em PDF, ePub e Mobi

Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu… e ninguém sabe por quê.
SEM-ALMA
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre…
HEART
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?

Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?
“Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley

“Ao mesmo tempo lírico e provocador. Incarnate é aquele tipo de livro que nunca nos abandona. Eu amei!!!” Rachel Hawkins
“Uma palavra: IMPRESSIONANTE! Quer mais palavras? Vai nutrir sua alma e mexer com a sua cabeça!” Jeri Smith


Nenhum comentário:

Postar um comentário