Agradecimento

Agradeço a todas que contribuíram e as que pensam em contribuir no futuro. Muito obrigada.
"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é pq Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um!"

OBS: Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-98631-3882.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A Guerra dos Fae – Elle Casey


01- As Crianças Trocadas


Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae. Encare a leitura desta fantasia surpreendente, repleta e ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.



02- Chamado as Armas


Chegou a hora da guerra no segundo volume da série “A Guerra dos Fae! Em Chamado às Armas”, os Fae da luz são convocados a fazer uma importante mudança e treinar seus dons mágicos para enfrentar os Fae das Trevas. Jayne Sparks e seus amigos Spike, Chase, Finn e Becky estão na iminência de uma guerra sangrenta e devem sofrer uma mudança, como crianças trocadas, para serem membros dos Fae da Luz com identidades mágicas. Poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não aceitar suas novas identidades, desapontando-se com elas ou não. Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão tão espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas pelo primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas.



03- Luz e Trevas


Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz. Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá.



04- A Nova Ordem Mundial


QUARTO E ÚLTIMO CAPÍTULO DE UMA SÉRIE SURPREENDENTE DE AVENTURA E MAGIA E AGORA? COMO ENFRENTAR A NECESSIDADE DE SACRIFÍCIOS DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA OS FAE?
Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.
Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da GUERRA DOS FAE.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.
O mundo de aventuras de ELLE CASEY em A GUERRA DOS FAE tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.





15 comentários:

  1. Eu já li os 4 volumes e estou aguardando ansiosamente que os demais livros da série (10 no total) tenham edições em português. Vale cada segundo!

    ResponderExcluir
  2. adorei ler os 4 livros e emocionante cativante


    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosamente os 6 volume restante.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Eu traduzi o volume 5 e quem leu gostou.
    Eu gostaria de postar aqui para que fosse distribuído, mas não sei como fazer. Se os proprietários se interessarem, entrem em contato comigo no endereço: jujulietabiju1@gmail.com
    Peço que apenas os Proprietários entrem em contato. Não vou enviar para ninguém. Agradeço a compreensão. Abraços. Juju Biju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem entrou em contato com voce ?

      Excluir
    2. Por que vc não compartilha no drive daqui?

      Excluir
  5. Alguém já tem o livro 5, 6 e 7 traduzidos?
    Tinha uma pessoa aqui que se disponibilizou para traduzir.

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal do Portal.
    Enviei para o endereço de vocês a tradução do livro 5.
    Espero que gostem.
    Abraços,
    Julieta

    ResponderExcluir
  7. A Guerra dos Fae Livro 5.
    Copie e cole TODO o link no seu navegador.

    DOC: https://mega.nz/#!pwAiXQpY!44HduHyBibwehJRNKYJiOUQShYGL_8uisgWmNoPua20

    PDF: https://mega.nz/#!ph5RXBZb!y1iYBRHVNgvmRLTPA0ZgP2mviyjgFGvMrW6tPtJmFIY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julieta, por disponibilizar a tradução do quinto livro.
      Dei uma olhadinha e está perfeita a tradução.
      Obrigada de coração :)

      Excluir
    2. Agradeço o retorno, Marcia.
      Comecei a traduzir o 6, mas ainda vai demorar um pouquinho.
      Beijos.

      Excluir
    3. Julieta do céu, não acreditoooo 😱
      Tentei ler em inglês mesmo, mas meu inglês não está tão bom ainda para ler um livro com tantas páginas kk
      Obrigada 🙏

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk
      Eu também estava ansiosa!
      Então, já que eu ia traduzir para mim...
      Beijos

      Excluir
    5. Julieta, você é um anjo ♥
      Obrigada mesmo por traduzir! Vai traduzir todos? Parece que a editora quer dar o quarto como último mesmo, blé.
      Enfim, há um site chamado Minhateca. É bastante seguro e cheio de usuários e arquivos incríveis upados, você poderia colocar as suas traduções lá :D

      Excluir