Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Coral da Meia-Noite - Lígia Alves



Coral da Meia-Noite


Eu ouvia claramente o réquiem de Mozart soando em minha mente desde
que tinha entrado naquele lugar, mas isso não anulava os sons a minha volta.
Apesar de estar soando apenas na minha cabeça, sabia que ele estava sendo
executado em algum outro lugar para mim, como eu havia pedido. Agora,
enquanto eu corria estava soando o Dies Irae, olhei para o lado e sorri entre as
lágrimas que borravam minha visão. Correndo ao meu lado estava ele, o amor
da minha vida, ser com quem achei que passaria o resto da minha eternidade.
Era estranho saber que eu iria morrer. Era estranho saber que ele iria morrer,
afinal nós éramos imortais. Quando você é imortal a possibilidade de morte
assusta mais do que quando você sabe que um dia morrerá. Eu não queria
morrer e, principalmente, não queria que ele morresse, se pudesse trocaria a
minha vida pela dele, mas a minha vida já tinha um destino certo. O réquiem continuou a soar, eu continuei a correr, o grupo atrás de nós continuou a nos perseguir e as lágrimas teimosas continuavam a borrar minha visão. Não queria morrer! Queria viver com ele! Demorou tanto tempo para que ele me notasse para morrermos assim?! Isso não era justo!

4 comentários:

  1. Bom dia!

    Esse livro tem continuação ,é muito bom mas não tem fianalll quero ler rsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, ainda não sei informar. Este livro foi feito por uma leitora.

      Excluir
    2. buaaaaaaa louca para ler o resto,muito bom...

      Excluir
  2. Muito bom, gostaria de ler a continuação!!!

    ResponderExcluir