Agradecimento

Quem desejar participar do portal zap, é só enviar uma mensagem como o nome "portal" para o número 84-8786-1219.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Tanya Anne Crosby


Travessuras no Natal


Era a semana anterior ao Natal…
Sabendo que nunca poderia ser o homem que Emma Peters desejava que fosse, Lucien Morgen, o quinto duque de Willyngham, decidiu romper o noivado de longa data… só para descobrir que a inocente noiva que tinha deixado de lado por anos tinha desabrochado inesperadamente e se transformado em uma mulher irresistível e apaixonante.

Enquanto por toda a casa…
Enquanto a família conta os dias para o Natal, todos percebem que Emma e Lucien foram realmente feitos um para o outro – exceto o casal abstraído. Com a ajuda de algumas crianças travessas, Emma e Lucien estão prestes a descobrir que uma pequena travessura debaixo de um visco pode abrir seus corações para o amor.


Anjo de Fogo


Despedaçada pela morte do pai na batalha de Tinchebray, a nobre normanda Chrestien de Lontaine planeja casar a irmã e depois buscar a proteção de um convento, jurando não pertencer a homem nenhum…

Pelo menos dessa vez, Chrestien está profundamente feliz por seu pai ter sido tão protetor, pois poucos sabiam que ele possuía filhas gêmeas. Mas alguém sabe de seu segredo… e agora só o Lobo Prateado de Henrique, o odiado inimigo responsável pela morte de seu pai, pode salvar essa impetuosa beldade.


Um Beijo de Amor


Expulsa da aristocracia inglesa para as colônias na véspera da Guerra Civil, Jessamine Stone prometeu se casar somente com um homem – Christian Haukinge – de quem já tinha sido noiva. Ela se preparou para ganhar de volta o afeto de Christian, sem saber que seu irmão já tinha lhe oferecido um suborno para quebrar o coração dela.
Impulsionado pelo lado escuro de sua alma, Christian comprometeu-se a barganhar o amor dela, mas logo descobriu que a inocente paixão de Jessie, confiança e fé minaram sua determinação por vingança. Agora somente a mulher que ele traiu podia curar suas feridas e cicatrizes profundas. Mas estes são tempos perigosos e um amor solitário não pode curar todas as feridas.


Era Uma Vez Um Beijo



Ela veio para se casar com o irmão dele e acabou roubando o coração do Dragão…Para resolver uma disputa, Dominique Beauchamp foi obrigada a se casar a fim de resolver os problemas das suas terras. Oferecida em casamento por seu irmão para o Lord de Drakewich, ela veio para adicionar d’Lucy ao seu nome… mas ela não contava em perder seu coração para o irmão de seu noivo..–o Dragão Negro.Blaec d’Lucy desconfiou dela desde o início, acreditando que ela fizesse parte das perfídias infinitas do seu irmão, mas ele foi incapaz de resistir a jovem raposa de cabelo flamejante que andava tão orgulhosamente no meio deles. Era Uma Vez Um Beijo… e o amor deles foi selado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário